Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Gabi + Dhannhy

Foi um final de semana de muitas aventuras!

Estava eu de 32 semanas de gestação (agora já estou com 35). Saímos de SP  rumo ao Galeão
(Aeroporto Internacional do RJ) para fotografar  o casamento da Gabi e do Dhannhy na quinta feira - feriado do dia 07/06.

Na sexta feira, dia 8/06 faríamos  o Tresh The Dress, voltando na mesma mesma sexta feira para fazer o casamento da Karyn Bravo (próxima postagem) no sábado dia 09/06!
Nosso vôo saiu de Cumbica (Aeroporto internacional de SP ) as 7h da manhã, portanto madrugamos nesta quinta feira fria de SP .
Estamos sempre viajando a trabalho e nunca temos nenhum tipo de problema relacionado ao nosso equipamento,  porem fomos surpreendidos no Raio-X quando não deixaram nosso monopé entrar no avião. Tentamos brigar na Infraero mas não teve jeito, perdemos o maior tempo para fazer o despacho da nossa ferramenta de trabalho, isto é Brasil!
Em 45 minutos  estávamos na " Cidade Maravilhosa", porem com 32 semanas de gestação a " criança" já reclama dessas aventuras que sua mãe anda aprontando,  não passei nada bem, acredito que o motivo seja a pressão do avião, mas depois de algumas horas descansando eu já estava pronta para muitos cliques.
A Família da Gabi bondosamente nos recebeu muito bem, fomos muito bem tratados , a comida era boa, a cama era ótima, sendo assim ficamos muito bem acomodados e muito a vontade, e isso com certeza reflete no trabalho final!
O casamento foi de muita elegância e bom gosto ! Tudo estava em perfeita harmonia,  a decoração, os doces, e principalmente a alegria contagiante dos noivos e convidados!
Poucas horas antes de terminar o casamento meus pés já estavam pedindo " Socorro" e novamente a BBzinha suplicava para eu parar!
Mas na sexta feira tínhamos uma sessão de Tresh The Dress para ser feita, porém a chuva não deixou, a sacada do belo apartamento de frente para a praia do Recreio estava fria e o tempo chuvoso.
Chegou a hora de voltar para SP, pegamos um taxi e fomos admirando a vista noturna e as luzes do RJ, ao chegar no aeroporto fomos surpreendidos quando perdemos o avião por causa de 1 minuto de atraso no check-in !
Tentei de todas as formas conversar explicando que estávamos a trabalho e que eu estava gestante, porem ... Estamos no Brasil! Nada adiantou mais uma vez!
Fomos para um Hotel onde passamos aquela noite,   pegamos o outro avião rumo a SP na manhã seguinte.
 Ao chegarmos, novamente a pressão do avião não me fez muito bem, dormi por 3hrs até acordar e ir para o próximo casamento.
Cheguei em casa as 2h da manhã do domingo onde finalmente consegui descansar !!
Se eu gosto dessa vida??? AMO.....

Essa foi uma das muitas histórias que vivo a cada semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário